VEJA NOTÍCIAS, CURIOSIDADES E MUITO MAIS
Slider
fortinet

Fortinet anuncia integração de seu Secure SD-WAN com o Network Connectivity Center (NCC) do Google Cloud

Fonte: Fortinet

Com esta integração, os clientes das duas empresas passam a ter acesso à segurança completa de ponta a ponta e a uma superior experiência do usuário para a utilização de nuvens corporativas

SUNNYVALE, Califórnia – 26/05/2021

John Maddison, EVP de Produtos e CMO da Fortinet

“Cada empresa está em um ponto de inflexão diferente na jornada de migração para a nuvem. Com a integração do Fortinet Secure SD-WAN com o Network Connectivity Center (NCC) do Google Cloud, estamos oferecendo aos clientes a oportunidade única de proteger a conexão para a nuvem, entre nuvens e dentro da nuvem. Ao mesmo tempo, a Fortinet oferece a melhor qualidade de experiência de aplicações, independentemente de onde a aplicação está implantada.”

Resumo da Notícia

Fortinet® (NASDAQ: FTNT), líder global em soluções de segurança cibernética amplas, integradas e automatizadas, anunciou hoje a integração de seu Fortinet Secure SD-WAN, líder de mercado, com o Network Connectivity Center (NCC) do Google Cloud. A Fortinet está estendendo os benefícios de sua solução a usuários do Google Cloud NCC para simplificar e melhorar a conexão em sites distribuídos, cargas de trabalho e aplicações. A Fortinet oferece a experiência mais completa e simplificada de conexão para a nuvem por meio de sua solução Secure SD-WAN.

Protegendo multicloud e nuvens híbridas nas quais as empresas se apoiam

Mais de 90% das empresas utilizam multicloud e nuvens híbridas, permitindo que suas aplicações residam em qualquer lugar – do campus à filial, do data center à nuvem. O local onde essas aplicações residem deve ser transparente para o usuário final. Isso desafia as organizações a interconectar aplicações e dados em nuvens, data centers e filiais para conseguir isso – às vezes às custas da segurança e da eficiência operacional.

A Fortinet ajuda a enfrentar esses desafios ao fornecer a cobertura mais ampla de casos de uso do setor, permitindo uma qualidade de experiência (QoE) contínua, segura e superior das aplicações, independentemente de onde estejam implantadas. Com a integração com o NCC do Google Cloud, a Fortinet está expandindo seus recursos existentes de Secure SD-WAN e de conexão para a nuvem para os clientes em comum.

A integração do Fortinet Secure SD-WAN com o NCC permite que os clientes interconectem de forma mais eficaz aplicações e cargas de trabalho em execução no GCP (Google Cloud Platform) para implantações em nuvem híbrida e em multicloud. Isso resulta em uma experiência de migração para a nuvem mais simplificada, automatizada e operacionalmente eficiente – tudo com a melhor inteligência de segurança e proteção do setor do FortiGuard Labs.

Ao oferecer suporte aos seguintes casos de uso, a Fortinet fornece segurança de ponta a ponta e simplicidade operacional para organizações em vários estágios de sua jornada na nuvem:

  • Conectividade Site-to-Cloud e Site-to-Site para melhor experiência do usuário: O Fortinet Secure SD-WAN oferece orquestração contínua na nuvem para fornecer aos clientes conectividade de rede rápida e confiável para que as organizações mantenham a produtividade em sites distribuídos globalmente e nos ambientes de nuvem.
  • Proteção de Cloud On-ramp: A Fortinet apoia a jornada de conexão para nuvem das organizações, fornecendo acesso mais rápido aos recursos da nuvem e à melhor experiência de usuário possível. Como resultado, as organizações podem garantir que seus dados, aplicações e fluxos de trabalho críticos estejam disponíveis de forma constante, ao mesmo tempo em que recebem proteção consistente.
  • Segurança em ambientes com várias nuvens: A Fortinet oferece visibilidade e controle centralizados e políticas de segurança consistentes em ambientes com várias nuvens, permitindo aplicações e conectividade seguras do data center para a nuvem.
  • Segurança dentro da nuvem: A Fortinet oferece segurança de rede na nuvem, segmentação, visibilidade e proteção líder da categoria alimentada pelo FortiGuard Labs para assegurar aplicações, cargas de trabalho e dados subjacentes na nuvem contra ameaças internas e laterais.

Segurança adaptável em nuvem da Fortinet para a plataforma Google Cloud

Com a integração com o NCC do Google Cloud, a Fortinet expande a ampla lista de integrações do seu portfólio de segurança adaptável em nuvem para o Google Cloud para oferecer operações de nuvem ainda mais integradas e simplificadas. A Fortinet fornece aos usuários segurança corporativa consistente e de primeira classe para ambientes baseados na nuvem do Google por meio das seguintes integrações existentes:

  • Firewall de próxima geração FortiGate no Google Cloud: O firewall de próxima geração FortiGate no Google Cloud oferece recursos de rede e SD-WAN para organizações de todos os tamanhos, com a flexibilidade de poder ser implantado como firewall de próxima geração e/ou gateway VPN.
  • FortiWeb Cloud WAF-as-a-Service: Os gateways FortiWeb WAF podem ser executados em várias regiões do Google Cloud. Isso permite que as organizações eliminem o tráfego de aplicações na mesma região em que residem suas aplicações, solucionando questões de desempenho e regulamentação, além de manter o custo de tráfego ao mínimo.
  • Proteção de carga de trabalho em nuvem com FortiCWP: O FortiCWP usa integração de nível de API no gerenciamento e nos serviços de segurança do Google Cloud para monitorar e rastrear recursos de nuvem, incluindo configurações, atividades e fluxos de tráfego. O FortiCWP também se integra ao Google Security Command Center (SCC).

Secure SD-WAN líder de mercado com segurança adaptável em nuvem

O FortiGate Secure SD-WAN junto à segurança adaptável em nuvem permite experiências de aplicações melhores e mais seguras para usuários e filiais ao fornecer transporte de dados criptografados, segmentação granular e proteção da camada de aplicação contra ameaças avançadas. A Fortinet também fornece uma rede de sobreposição contínua com políticas uniformes em multicloud.

Como líder reconhecida no Quadrante Mágico do Gartner para Network Firewalls e WAN Edge Infrastructure, o Fortinet Secure SD-WAN é a única solução no mercado que combina recursos de rede e segurança por meio de uma única solução. Além disso, a segurança adatável em nuvem da Fortinet é suportada por um grande número de parceiros e integrações do ecossistema Fortinet Fabric-Ready, permitindo que os clientes integrem livremente a segurança em nuvem da Fortinet em qualquer ambiente de nuvem.

A Fortinet oferece ainda a mais ampla segurança de nuvem nativa com integrações rígidas nas principais plataformas de nuvem, incluindo GCP, permitindo que os clientes automatizem e orquestrem com segurança entre todas as principais plataformas de nuvem pública, bordas de rede e data centers.

Cotação de Apoio

“À medida que os clientes continuam suas jornadas de transformação digital, eles precisam obter conectividade otimizada, reduzir a carga operacional e diminuir os custos sem comprometer a segurança. Ao expandir ainda mais nossa parceria com a Fortinet por meio de sua integração com o Network Connectivity Center, estamos capacitando as jornadas de nossos clientes na nuvem, simplificando e protegendo suas aplicações”.

– Shailesh Shukla, vice-presidente, gerenciamento de Produtos e gerente geral de Rede do Google Cloud

Abrir o Chat
Podemos Ajudar?
Olá,
Para mais informações entre em contato conosco pelo nosso Whatsapp.