A rede da sua empresa já passou por uma análise de boas práticas em segurança?

 Se a sua empresa nunca passou por uma análise de riscos, aqui vamos te explicar a importância desse assunto e como a CTI pode te ajudar!   

  Quando falamos em Segurança da Informação precisamos entender que não é um produto, e sim um processo que envolve tecnologia e pessoas dentro de um objetivo comum. 

  Além disso, é necessária a compreensão de que uma Análise de segurança de rede é feita como um método preventivo, para que a empresa não precise agir em decorrência de ciberataques uma vez que entendeu as ameaças de segurança cibernética e as necessidades de controles.

Os primeiros passos são:

– Entendemos os riscos e o que impacta na produtividade da empresa em análise;
– Criamos um planejamento simplificado visando minimizar a exposição da empresa a situações de perigo;
– Trabalhamos com base nos ”pilares básicos” de segurança, que são pontos que comunicam a empresa com o mundo todo e são vulneráveis à tentativas de invasão e falhas por motivos técnicos ou de intervenções mal intencionadas;

  Após uma análise com os riscos detectados, conseguimos mostrar para a empresa os fatores preocupantes de impacto grave ou moderado. Com isso, conseguimos criar e executar uma estratégia para garantir a segurança da rede corporativa evitando situações de perigo, exposição à perdas financeiras, perda de produtividade e abalo na reputação.

  Por hora, essa análise tem sido feita de forma 100% online. Você entrará em contato com os nossos especialistas em análise de rede e poderá tirar todas as suas dúvidas sobre o tema. Agende agora mesmo uma análise de boas práticas de segurança com a CTI, estamos há mais de 28 anos oferecendo segurança e produtividade para as melhores empresas de todo ABCD e Grande São Paulo. 

Abrir o Chat
Podemos Ajudar?
Olá,
Para mais informações entre em contato conosco pelo nosso Whatsapp.