Estrutura de Fibra óptica e rádio frequência CTI avança para 10 cidades na Grande SP

A adaptação ao home office e a corrida por conta da pandemia criaram novas formas de trabalho, no que diz respeito a experiência com Link de Internet foi um dos pilares para que o mundo pudesse se manter ativo, no entanto o número de reclamações nas operadoras convencionais aumentou significativamente devido à falta de disponibilidade e a oscilações que interferem na produtividade do trabalhador home office.

Pensando em expandir a oferta para ajudar empresas a se desenvolver, a CTI estruturou as cidades da Grande São Paulo, contando com o ABCD, Mauá, Guarulhos, Carapicuíba, Osasco e Barueri, com mais de 800 quilômetros de fibra óptica chegando a Gigas de velocidade, atravessando a região com 4 rotas diferentes, sendo contingenciadas com enlaces de Rádio Frequência para minimizar ainda mais os riscos de paradas.

O objetivo é atender as empresas de todos os setores que precisam de internet para trabalhar, e garantir esse serviço como bem essencial. Além da dedicação de toda equipe para o trabalho nas empresas, a CTI abre a oportunidade para que as empresas possam contratar links para seus colaboradores que estiverem em home office, assim a empresa garante a conectividade do colaborador e pode ter opcionais de gestão e segurança aplicados a essa conexão.

A CTI trabalha há mais de 28 anos oferecendo o link de internet das melhores empresas. Conheça mais sobre como ter o link de internet ideal pra sua empresa falando com um dos nossos especialistas. Estamos prontos para te atender!

Abrir o Chat
Podemos Ajudar?
Olá,
Para mais informações entre em contato conosco pelo nosso Whatsapp.